GASTRONOMIA

5 RESTAURANTES PARA CONHECER EM PINHEIROS

Setembro 05, 2022

Na região de Pinheiros pode-se encontrar uma gastronomia diversificada e de alta qualidade. No bairro e, sobretudo, na rua dos Pinheiros, é possível explorar diversos restaurantes com boa comida e muita história pra contar. 
As opções são para todos os gostos: pizzarias, hamburguerias, cantinas italianas, japonesas, naturais tudo isso 24 horas por dia, com ambientes super descolados e agradáveis. 
Nós da STX apoiamos iniciativas criativas e de excelência, pois entendemos que isso é fundamental para o desenvolvimento saudável do bairro e da cidade de São Paulo. Por isso, selecionamos 5 restaurantes em Pinheiros.
Confira a lista completa:

 

  1. Le Jazz
    Pioneiro na revitalização do bairro e agregando alto valor à gastronomia da cidade, o Le Jazz foi inaugurado em 2009 e segue as referências das noites de Paris, unindo o jazz e o melhor da gastronomia francesa.
     
  2. Nou
    Com cozinha brasileira raiz, mas com leves toques de requinte nos ingredientes e pratos, o NOU está na no bairro desde 2008 e apostam em pratos variados com características contemporâneas.
     
  3. Bráz Pizzaria
    Com mais de 20 anos de história, a Bráz Pizzaria oferece as melhores pizzas com estilo “neonapolitano” de Nova York e fermentação natural. O sucesso é tão grandioso que a Bráz foi eleita uma das dez melhores pizzas do mundo pelo jornal The Guardian. 
     
  4. Sí Señor
    Desde 2007, o Sí Senor está em Pinheiros com seu ambiente descolado e gastronomia mexicana e texana, o famoso TEX-MEX, mas o cardápio também traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. 
     
  5. Arturito
    Liderado pela famosa chef Paola Carosella, o Arturito foi inaugurado em 2008 e hoje é premiado e mundialmente reconhecido pela qualidade de sua gastronomia e ambiente aconchegante. 
    Gostou das indicações? Vale muito a pena conferir todos esses lugares, então, visite e tenha bom apetite!